O presidente da Câmara de Varginha, vereador Leonardo Ciacci, encaminhou uma indicação ao prefeito solicitando que seja realizada limpeza na “escadaria” do estacionamento do Terminal Rodoviário que dá acesso à Avenida Agenor Aguinaldo Braga, no Bairro Vila Verde. Ele também pediu a melhoria da iluminação da pista de skate.

O objetivo, segundo ele, é atender às reivindicações dos munícipes, que relataram que a escada encontra-se encoberta pelo mato alto que ocupou toda a extensão do local, prejudicando assim a utilização da população.  “A escada dá acesso às diversas instituições de ensino na região, sendo o trajeto de muitos estudantes e moradores do bairro. A atual situação do local oferece um elevado risco de acidentes”, destacou o vereador.

O vereador solicitou ainda a melhoria da iluminação da pista de skate, possibilitando assim a ampliação da utilização do local durante a noite. O espaço é utilizado pela população para momentos de lazer e a prática de esportes, zelando assim pelo bem-estar e a segurança nesses espaços.