VEREADOR LEONARDO CIACCI PEDE MELHORIAS NA LIMPEZA E ILUMINAÇÃO PRÓXIMO À RODOVIÁRIA

O presidente da Câmara de Varginha, vereador Leonardo Ciacci, encaminhou uma indicação ao prefeito solicitando que seja realizada limpeza na “escadaria” do estacionamento do Terminal Rodoviário que dá acesso à Avenida Agenor Aguinaldo Braga, no Bairro Vila Verde. Ele também pediu a melhoria da iluminação da pista de skate.

O objetivo, segundo ele, é atender às reivindicações dos munícipes, que relataram que a escada encontra-se encoberta pelo mato alto que ocupou toda a extensão do local, prejudicando assim a utilização da população.  “A escada dá acesso às diversas instituições de ensino na região, sendo o trajeto de muitos estudantes e moradores do bairro. A atual situação do local oferece um elevado risco de acidentes”, destacou o vereador.

O vereador solicitou ainda a melhoria da iluminação da pista de skate, possibilitando assim a ampliação da utilização do local durante a noite. O espaço é utilizado pela população para momentos de lazer e a prática de esportes, zelando assim pelo bem-estar e a segurança nesses espaços.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper