VEREADOR CARLÚCIO MECÂNICO SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE REVITALIZAÇÃO DO PARQUE CENTENÁRIO

Por meio de requerimento apresentado durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Varginha, o vereador Carlúcio Mecânico pediu à Prefeitura que enviasse informações sobre a revitalização do Parque Centenário.

Segundo Carlúcio a obra inclui colocação de telas de proteção, reforma da quadra e reabertura do espaço para o público aos domingos e feriados.

“Em outubro do ano passado já solicitei em uma indicação a reforma do Parque. O local é uma das principais áreas de lazer do Município e atualmente encontra-se em precário estado de conservação e necessita, com urgência, de serviços de manutenção”, explica o vereador.

Carlúcio ressalta ainda que o parque abriga diversas espécies animais e vegetais e possui atrações  como: pedalinhos, caiaques, duchas, parque infantil, academia de ginástica ao ar livre.

“Diante da importância ecológica, social, esportiva e cultural do Parque Centenário e dos frequentes questionamentos realizados pelos munícipes, espero que as informações sejam encaminhadas”, argumentou o vereador.

 

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper