O presidente da Câmara de Varginha, vereador Leonardo Ciacci, junto dos vereadores Buiú do Ônibus, Carlos Costa, Delegado Celso Ávila, Dudu Ottoni e Zacarias Piva, participaram, na noite de ontem (8), da audiência pública para tratar do Plano de Reestruturação do Sistema de Transporte Coletivo do Município.

A audiência foi realizada no Theatro Capitólio e contou com a presença, além dos vereadores, de representantes da Prefeitura, do Judiciário e da empresa que está organizando o edital para a realização da licitação de empresa que prestará o serviço de transporte coletivo urbano, distrital e rural.

Os presentes puderam opinar sobre o que consideram ser necessário estabelecer para a próxima licitação. O presidente da Câmara falou em nome do Legislativo, que acompanha de perto essa situação da nova licitação. “Uma audiência pública é a grande oportunidade para que as autoridades constituídas possam ouvir a população e, através dela, realizar estudos e tomar as providências necessárias, de maneira a atender as demandas anseios do povo", disse Leonardo Ciacci.