VEREADORES PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE TRANSPORTE COLETIVO, PROMOVIDA PELA PREFEITURA

O presidente da Câmara de Varginha, vereador Leonardo Ciacci, junto dos vereadores Buiú do Ônibus, Carlos Costa, Delegado Celso Ávila, Dudu Ottoni e Zacarias Piva, participaram, na noite de ontem (8), da audiência pública para tratar do Plano de Reestruturação do Sistema de Transporte Coletivo do Município. 


A audiência foi realizada no Theatro Capitólio e contou com a presença, além dos vereadores, de representantes da Prefeitura, do Judiciário e da empresa que está organizando o edital para a realização da licitação de empresa que prestará o serviço de transporte coletivo urbano, distrital e rural.


Os presentes puderam opinar sobre o que consideram ser necessário estabelecer para a próxima licitação. O presidente da Câmara falou em nome do Legislativo, que acompanha de perto essa situação da nova licitação. “Uma audiência pública é a grande oportunidade para que as autoridades constituídas possam ouvir a população e, através dela, realizar estudos e tomar as providências necessárias, de maneira a atender as demandas anseios do povo", disse Leonardo Ciacci.

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper