PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE REVITALIZAÇÃO DO CENTRO COMERCIAL DE VARGINHA

O presidente da Câmara Municipal de Varginha,  vereador Leonardo Ciacci, representou o Legislativo em uma reunião, na manhã de hoje (11), na sede da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Varginha - Aciv.

Em pauta estava o projeto de revitalização do Centro Comercial de Varginha. Além do presidente da Câmara, também compareceram os secretários municipais de Planejamento, José Manoel Magalhães e Turismo e Comércio, Barry Charles, além do presidente da Aciv, Anderson de Souza Martins, o vice-presidente da Associação, Wagner de Brito Pio, imprensa e lojistas.

Na reunião eles receberam a importante informação de que já está liberada a verba conquistada por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado federal, Dimas Fabiano, de mais de R$ 1 milhão, que será investida no projeto de revitalização. O valor já está na conta da Caixa Econômica Federal, aguardando apenas o processo licitatório para dar início às obras. “Esse é um anúncio muito importante, pois foram longos anos de trabalho para que esse projeto saísse do papel. Inclusive fomos duas vezes a Brasília para conquistar essa verba e graças ao deputado Dimas Fabiano, que até foi pessoalmente à sede da Caixa para agilizar a liberação da verba, esse sonho antigo, de construirmos um shopping a céu aberto no centro de Varginha, virará realidade. Eu trabalho nesta iniciativa há 15 anos, sempre batalhando por essa conquista que não é só dos lojistas, mas de toda a população de Varginha”, disse o presidente Leonardo Ciacci.

O vereador Zacarias Piva também esteve presente na reunião.