O vereador Leonardo Ciacci solicitou ao Governador, à Secretária de Estado de Educação e ao Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais informações a respeito da reforma do prédio da Escola Estadual Coração de Jesus. O requerimento, apresentado na Câmara Municipal, tem o objetivo de esclarecer qual o cronograma de execução do serviço, se as obras já iniciaram e qual será o prazo de entrega.

A obra foi homologada no dia 02 de abril de 2016 e pais, alunos e professores procuraram o vereador querendo saber mais a respeito das reformas. “O prédio da Escola Estadual Coração de Jesus é um imóvel adaptado para diversas atividades escolares e necessita de melhorias, para continuar atendendo bem aos alunos, funcionários e toda a comunidade. Por isso, é muito importante informar à população a que ritmo está a programação para as reformas”, disse Leonardo Ciacci.