VEREADOR DR. ALENCAR FALEIROS PEDE A LIMPEZA DE RIBEIRÃO NO SANTA MARIA

O vereador Dr. Alencar Faleiros apresentou uma indicação, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando ao prefeito e à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos que tomem as providências necessárias para que seja realizada a limpeza do ribeirão do bairro Santa Maria, que fica na Avenida Zoroastro Franco de Carvalho.

Dr. Alencar Faleiros informou que o local está com um de seus lados “entupido de areia”, sobrando apenas um espaço pequeno para a água passar, situação que pode causar sérios transtornos aos moradores e usuários da avenida. “A limpeza e desobstrução do ribeirão contribuirão para o adequado escoamento das águas pluviais, evitando a ocorrência de inundações nas casas e nos estabelecimentos comerciais da região, além de minimizar os riscos de alagamento da via durante os períodos chuvosos, reduzindo os riscos de acidentes de trânsito”, disse o vereador, contando com o apoio da Administração Municipal para atendimento da solicitação.