VEREADORES PARTICIPAM DE SOLENIDADE EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE VARGINHA

No último sábado (7) foram comemorados os 135 anos de Varginha. Em uma solenidade realizada na parte da manhã, na Concha Acústica, a Câmara esteve representada pelo presidente do Legislativo, Zacarias Piva e pelos vereadores Buiú do Ônibus, Delegado Celso Ávila, Dudu Ottoni e Joãozinho Enfermeiro.

Para saudar os varginhenses pela importante data, o presidente da Câmara Municipal de Varginha, Zacarias Piva, fez questão de reforçar que o Legislativo Varginhense caminha lado a lado com o progresso do Município. “Neste ano, o presente que entregamos à nossa população é a reforma do prédio do Legislativo. Um patrimônio histórico e muito importante para manter viva a nossa história. Este prédio que completa os mesmos 135 anos de Varginha está sendo conservado e revitalizado para o nosso povo. Esta iniciativa demonstra que tratamos o patrimônio público com zelo, probidade e, acima de tudo, preservando a história de cada cidadão e cidadã que por aqui passou e ainda vai passar. Continuaremos nosso incansável trabalho por uma Varginha mais desenvolvida. Parabéns a todos que fazem dessa cidade um lugar melhor para se viver”, destacou Zacarias em suas palavras.

Também fizeram o uso da palavra, representantes do Unis, da 20ª Subseção da OAB/Varginha, a secretária Municipal de Educação, Rosana Carvalho, o prefeito de Varginha, Antônio Silva e o Deputado Estadual, Dilzon Melo.

A população presente no local acompanhou o desfile militar feito pelo Tiro de Guerra e Guarda Municipal, além de apresentações da Banda Marcial Mirim Geração CDCA e da Escola de Sargentos das Armas – EsSa.

Após a solenidade de abertura das comemorações foi realizada a 2ª edição do Projeto OAB na Comunidade, em parceria com o Unis, onde foram prestados vários serviços. Também teve aulão de Zumba, com a Semel; Canto de Praça, com Raimundo Andrade e convidados e show “Itatiaia faz a festa” com a apresentação de diversos artistas convidados. O evento foi promovido pela Prefeitura de Varginha.