VEREADOR CARLÚCIO MECÂNICO SOLICITA REVITALIZAÇÃO EM PRAÇA ENTRE OS BAIRROS SÃO FRANCISCO E IMPERIAL

O vereador Carlúcio Mecânico apresentou uma indicação, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando que o prefeito e a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizem a reforma da quadra poliesportiva e da praça localizadas na Avenida Manoel Vieira da Silva, entre os bairros São Francisco e Parque Imperial.

A indicação atende ao pedido dos moradores dos referidos bairros, que relatam o precário estado de conservação do local. “A revitalização desses locais vai oferecer à comunidade local espaços adequados para o lazer e o convívio social, além de estimular a prática de atividades esportivas, indispensáveis para a melhoria da qualidade de vida da população”, relatou o vereador, contando com o apoio da Administração Municipal para o atendimento da solicitação.