VEREADOR DELEGADO CELSO PEDE APOIO DE DEPUTADO PARA A REALIZAÇÃO DE OBRAS EM VIAS PÚBLICAS E COMPRA DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES

O vereador Delegado Celso apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Varginha, destinada ao Deputado Federal Edson Moreira solicitando o apoio do parlamentar na conquista de recursos, por meio de emenda parlamentar, para a realização de recapeamento asfáltico de trechos das ruas Resende Xavier e Orminda de Vasconcelos, no centro da cidade e na Vila Floresta, respectivamente.

De acordo com o vereador, a pavimentação dessas vias é antiga, o que torna inviável a manutenção através do serviço de tapa buracos. “É importante dizer que as ruas Resende Xavier e Orminda de Vasconcelos possuem um intenso trânsito de veículos, inclusive de transporte coletivo de carga. Em alguns trechos, o asfalto está bastante deteriorado, prejudicando o trânsito e podendo causar graves acidentes”, informou Delegado Celso.

O vereador também solicitou ao mesmo deputado que apoie o Hospital Regional do Sul de Minas com o envio de emenda parlamentar para a compra de novos equipamentos para a instituição. No pedido, ele explicou sobre a importância do Hospital Regional para o Sul de Minas e abordou a necessidade da instituição em conseguir verbas para manter a eficácia na prestação dos serviços. “O Hospital está precisando de um gerador de energia, o oxímetro para o CTI, dentre outros equipamentos que são fundamentais para o atendimento dos pacientes. Sabendo que o deputado está atento às questões da saúde em Minas Gerais, faço esse pedido, esperando ter um breve e positivo retorno”, concluiu o vereador Delegado Celso Ávila.