Vereador Leonardo Ciacci batalha por mais recursos para o Meio Ambiente

O vereador Leonardo Ciacci apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Varginha, solicitando ao prefeito e ao Codema - Conselho Municipal de Conservação do Meio Ambiente - que estudem maneiras e encontrem alternativas para a captação de recursos financeiros para serem investidos na preservação do meio ambiente, em Varginha.

Leonardo Ciacci enfatizou que é preciso agir na promoção de atitudes que visam à preservação do meio ambiente. “É necessário trabalhar de forma mais intensiva na conservação de nossas minas, dos mananciais, dos nossos parques florestais, do nosso viveiro municipal, que inclusive, tempos atrás, fornecia mudas para nossa população e até mesmo das vias e praças públicas que necessitam de um projeto de rearborização e de paisagismo”, disse o vereador.

Para isso, ele ressalta que é necessário buscar recursos nas esferas estadual e federal e promover ações que retornem verbas para o Município. “A solução dos problemas ambientais é cada vez mais urgente para garantir o futuro da humanidade e depende da relação que se estabelece entre sociedade e natureza. Por isso, é preciso promover ações e campanhas de preservação ao meio ambiente, sempre em conjunto com a população”, refletiu Ciacci.

 

EasyCookieInfo

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper