A vice-presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereadora Zilda Silva, se reuniu, na manhã de hoje (9) com o gerente do Distrito Regional de Varginha da Copasa, Marco Aurélio Ribeiro.

Entre os assuntos tratados na reunião, estão algumas melhorias que a vereadora sugeriu para a Copasa com a intenção de melhorar a prestação do serviço de abastecimento de água e tratamento de esgoto. “O contrato entre a Copasa e o Município de Varginha acabou de ser renovado e queremos sugerir algumas iniciativas que poderiam ser implantadas a partir de agora, como melhores alternativas para evitar a danificação das ruas, quando houver necessidade de algum reparo", disse a vereadora.

A vereadora ainda deu outras sugestões e ficou satisfeita com o retorno da empresa. “Percebi que a Copasa está com interesse em melhorar  a prestação do serviço em Varginha e gostei da receptividade que tive. Foi bom, pois pude expor as ideias que me são repassadas pela população. A reunião foi produtiva, mas continuaremos fiscalizando e cobrando uma prestação de serviço de qualidade”, concluiu Zilda.