Vereador Pastor Fausto pede limpeza em torno da linha férrea

Por meio de uma Indicação encaminhada ao Poder Executivo, o vereador Pastor Fausto solicitou que seja realizada capina em toda a extensão da linha férrea paralela à Rua Rio de Janeiro e operação tapa-buracos, próximo ao número 1.444 do referido logradouro.

De acordo com o vereador, o pedido é dos moradores vizinhos à linha férrea e, também, das pessoas que transitam diariamente pelo local, preocupados com o mato alto, o lixo acumulado e com os buracos existentes na via.

“É importante ressaltar que a Rua Rio de Janeiro possui um intenso fluxo de veículos e de pedestres, pois está localizada na região central do município e apresenta inúmeros estabelecimentos comerciais”, explica o vereador.

Pastor Fausto relata ainda que a linha férrea paralela a essa rua está abandonada e segundo os moradores é frequente o aparecimento de escorpiões e outros animais peçonhentos que acabam invadindo as residências no entorno.