O vereador Cláudio Abreu, solicitou durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal, a criação de restaurante popular para atender as pessoas que diariamente transitam em Varginha, como também os próprios moradores.

“A intenção é facilitar e baratear a refeição para aquelas pessoas que estão passando por Varginha, como também para as pessoas que moram aqui”, explica o parlamentar.

O vereador explica que o projeto de um restaurante popular é uma realidade em vários centros urbanos do país e que Varginha poderia ter o seu próprio restaurante popular.

“Tínhamos uma unidade do Restaurante Popular que funcionava nas dependências do CAIC I, no Bairro Imaculada Conceição, fornecendo cerca de 400 refeições por dia. No entanto, esse restaurante foi fechado em outubro de 2012 para manutenção das máquinas e da estrutura física e, até a presente data, não foi reativado. Por isso, solicitamos que o Executivo estude uma maneira de reativar aquela unidade ou caso não seja possível, crie outro”, destacou o vereador.

 

 

 

 

Siga-nos no Twitter!!

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
as 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

JoomShaper