Reforma Previdenciária é tema de palestra da Escola do Legislativo de Varginha

A polêmica Reforma da Previdência será tema de uma palestra promovida pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Varginha, na próxima quinta-feira (23), às 19h15, no Plenário da Câmara.

A palestra será ministrada pelo professor Wesllay Ribeiro. Ele é mestre e doutor em Direito e professor adjunto do campus Varginha da Unifal – Universidade Federal de Alfenas – onde ministra a disciplina de Seguro e Seguridade Social, no curso de Ciências Atuariais.

O evento é gratuito e aberto para qualquer pessoa interessada em participar e serão debatidos os aspectos constitucionais, noções de seguridade social, sistema previdenciário e os pontos da atual reforma da Previdência.

Para participar, o interessado pode se inscrever pelo email: escola.camaravarginha@gmail.com ou comparecer à Câmara, que fica na Praça Governador Benedito Valadares, 11 – Centro, no horário da palestra. Serão emitidos certificados aos participantes.