Leonardo Ciacci faz questionamentos sobre o Residencial Novo Tempo

O vereador Leonardo Ciacci apresentou na Câmara de Varginha um requerimento solicitando algumas informações sobre o Residencial Novo Tempo. O requerimento foi encaminhado para a Prefeitura e com as respostas, o vereador pretende esclarecer as pessoas que o procuram questionando sobre a entrega dessas casas populares. “Como é também papel fundamental do Poder Legislativo fiscalizar os atos da Administração Municipal, inclusive no que tange ao andamento dos projetos geridos pelo Município, encaminhei para o senhor prefieito algumas perguntas relativas a este processo de seleção e doação de imóveis aqui no nosso município. Entre as perguntas que fiz, busquei entender como está o processo das unidades habitacionais, se inda há moradias para distribuição, se todos os contemplados já assinaram os contratos, entre outras questões”, explicou Leonardo Ciacci.

O vereador ainda ressaltou que este é um projeto de enorme relevância, já que tem como objetivo garantir o acesso à moradia digna para a população que tanto necessita. E que espera que as informações relativas à distribuição das casas populares sejam claras e acessíveis a todos os cidadãos.