VEREADOR JOÃOZINHO ENFERMEIRO PEDE POR MELHORIAS EM PRAÇA DO CORCETTI

O vereador Joãozinho Enfermeiro apresentou uma indicação na Câmara de Varginha, solicitando ao prefeito e à Secretaria Municipal  de Obras e Serviços Urbanos para que sejam realizadas melhorias na praça que fica em frente à Rua Maurício José Gomes, próximo ao número  536, em frente à Igreja Santa Edwiges, no Bairro Corcetti. As melhorias que precisam ser feitas são: reforma nos bancos, plantio de grama onde falta, maior iluminação e pintura.

O vereador diz que os moradores do Jardim Corcetti que frequentam constantemente a praça e a Igreja estão insatisfeitos com o estado que a praça se encontra, tendo em vista que ela é um marco para a comunidade e por isso a solicitação de uma revitalização. “Além dos motivos já citados, as melhorias proporcionarão mais segurança e conforto para as pessoas que fazem uso da praça, além de demonstrar um zelo da Administração Municipal em relação ao bem-estar da população”, explicou o vereador.

Joãozinho encerra dizendo que a indicação tem como prioridade zelar pelo bem-estar e segurança dos munícipes e para que eles tenham um melhor convívio e momento de lazer das famílias.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper