VEREADOR DUDU OTTONI SUGERE QUE PÁTIO DA ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA VIRE ESTACIONAMENTO ROTATIVO

O vereador Dudu Ottoni apresentou uma indicação a Câmara de Varginha, onde sugere ao prefeito que promova a utilização do pátio da antiga Estação Ferroviária, hoje sede da Fundação Cultural e sua extensão como estacionamento rotativo (área azul) no período de funcionamento do comércio.

O vereador afirma que a região central da cidade perdeu algumas vagas de estacionamento rotativo devido à reforma de ampliação e melhorias do centro comercial e essa medida é necessária. “A falta de local para estacionar no centro da cidade acaba prejudicando os lojistas, pois as pessoas deixam de parar no local para fazer suas compras, por isso, apresento essa sugestão, que me foi solicitada por muitos lojistas que querem que o pátio da Fundação Cultural passe a ser estacionamento rotativo”, disse Dudu.