VEREADOU BUIU DO ÔNIBUS PEDE MELHORIAS NA DRENAGEM DE ÁGUAS EM RUA NO BAIRRO CARVALHOS

O problema de drenagem pluvial na rua Geraldo Bráz no bairro dos Carvalhos foi tema de uma indicação apresentada pelo vereador Buiu do Ônibus durante a sessão ordinária da última quarta-feira na Câmara Municipal de Varginha.

De acordo com o parlamentar, vários moradores têm reclamado do problema e solicitam que melhorias sejam feitas no local. “Com a ausência de um sistema adequado de drenagem pluvial, as águas acumulam-se em vários pontos da referida via, situação que causa muitos transtornos aos pedestres que passam pelo local, correndo risco de se molharem se um veículo passar por esse trecho em alta velocidade”, relatou.

O vereador destacou ainda que a água empoçada pode apresentar diversos vírus e bactérias nocivos à saúde humana, devendo-se inibir os criadouros dos mosquitos da dengue.