VEREADOR MARQUINHO DA COOPERATIVA PROPÕE LAVANDERIA COMUNITÁRIA NOS BAIRROS CARVALHOS, CRUZEIRO E NOVO TEMPO

O Vereador Marquinho da Cooperativa apresentou uma indicação solicitando à Prefeitura que estude a possibilidade de implantar uma  lavanderia comunitária em algum lote disponível do município que atenda aos bairros Carvalhos, Novo Tempo e Cruzeiro do Sul.

“A implantação de uma lavanderia comunitária que atenda aos moradores dos mencionados bairros ajudará às famílias carentes, oferecendo condições dignas de trabalho para dezenas de donas de casa”, disse Marquinho.

O vereador também menciona que caso a construção seja feita vai beneficiar muitas famílias com economias nas contas de água e luz de suas residências.