Vereadores de Varginha apoiam geração de empregos na cidade

Os vereadores de Varginha têm trabalhado pela geração e manutenção de empregos na cidade. Mesmo em uma época de crise, com aumento no número do desemprego, o Legislativo tem agido para que essa situação seja minimizada em Varginha.

De 2013 até o final do ano passado foram aprovadas, pela Câmara de Vereadores, doações de áreas para cerca de 20 empresas, seja para instalar em Varginha ou para ampliar as que já estão fixadas aqui. Todos os projetos desse teor que foram encaminhados pelo Executivo tiveram voto favorável dos vereadores.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Rômulo Azevedo Ribeiro, a expectativa é de que o ano de 2016 seja melhor do que o ano passado em relação à geração de empregos para a população de Varginha. “Além de novas empresas estarem procurando nossa cidade para investir, outro ponto positivo é a ampliação da atuação das que já estão instaladas aqui na cidade. Isso demonstra confiança dos empresários em aumentar suas ações na nossa cidade e isso é muito positivo. Esperamos que em 2016 mais pessoas confiem em Varginha para investir e, com certeza, elas terão todo apoio da Câmara para isso”, conclui o presidente.posse2013 2

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper