A vereadora Zilda Silva apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Varginha, destinada ao prefeito e aos secretários de Planejamento Urbano e de Governo, solicitando que sejam tomadas as providências necessárias junto à Diretoria da Caixa Econômica Federal, para que uma unidade lotérica seja instalada na Avenida dos Imigrantes.

De acordo com a parlamentar, a região cresceu muito nos últimos anos e o serviço lotérico passou a ser uma necessidade para os moradores que precisam se deslocar até outros pontos da cidade para realizar pagamentos e utilizar os demais serviços oferecidos pela Caixa.

“Temos nesse ponto da cidade uma grande movimentação de pessoas e, por isso, a instalação de uma lotérica na Avenida dos Imigrantes facilitaria muito a vida dos moradores do Cidade Nova, São Sebastião, Santa Maria, Sagrado Coração, Carvalhos, Alto da Figueira, Vargem, Sete de Outubro, São Francisco e vários outros bairros daquela região”, justificou Zilda.