O vereador Marquinho da Cooperativa apresentou uma indicação, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando que a Prefeitura providencie a construção de uma quadra poliesportiva ou a instalação de uma academia de rua para atender os moradores do bairro Parque Mariela.

Segundo o vereador, o bairro não dispõe de uma área de lazer e os moradores precisam ir até outros bairros para os momentos de recreação.

“Apresento essa medida com o intuito de atender aos diversos pedidos que recebi  das famílias daquela localidade, que há anos aguardam por um espaço público para a prática de esportes e os momentos de lazer dos munícipes, sendo assim, peço o apoio do Executivo para o atendimento dessa medida que contribuirá para o convívio e integração da comunidade”, disse Marquinho.