CAMPO DE FUTEBOL DO 24º BPM RECEBERÁ ILUMINAÇÃO

Pedido do vereador Zué do Esporte foi atendido por deputados da região

O vereador Zué do Esporte esteve nesta semana na sede do 24º Batalhão da Polícia Militar em Varginha para verificar os materiais que foram entregues e que serão utilizados na iluminação do campo de futebol da unidade. A instalação dos equipamentos atende a uma indicação feita em março deste ano pelo vereador Zué do Esporte e contou com o apoio dos deputados federal Dimas Fabiano e estadual Professor Cleiton.
De acordo com o parlamentar, a iluminação adequada vai possibilitar a utilização do campo de futebol no período noturno pela comunidade, incentivando a prática de atividades esportivas e facilitando a realização de campeonatos.
“Sem a iluminação os moradores não tem condições de praticar esportes, já que para muitos só é possível jogar futebol após o expediente de trabalho. Com a iluminação podemos atrair mais jovens e adolescentes para a prática do esporte e de treinamentos”, disse o vereador.
Segundo Zué do Esporte a Prefeitura está responsável pela instalação dos equipamentos, trabalho que deve ser concluído ainda este mês.