VEREADOR LEONARDO CIACCI COBRA INFORMAÇÕES SOBRE LEI DE INCENTIVO AO DESENVOLVIMENTO ARTÍSTICO EM VARGINHA

O vereador Leonardo Ciacci apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Varginha, solicitando informações sobre a aplicação da Lei nº 3.750/2002, que instituiu no município o programa “Nasce um Talento”.

O programa tem como objetivo estimular o potencial artístico de pessoas ou grupos que estão revelando-se na comunidade, propiciar meios para o aperfeiçoamento do potencial artístico através de cursos e desenvolver atividades que possam desabrochar e aprimorar talentos reconhecidos pela sociedade.

No documento, o parlamentar questionou a Prefeitura sobre como a lei vem sendo aplicada no município e solicitou o detalhamento dos valores destinados ao programa, juntamente com a relação dos beneficiários nos últimos três anos.

“A aprovação desta lei foi um grande passo para a valorização do movimento cultural de Varginha, especialmente por investir nos artistas varginhenses, que tanto engrandecem o nome de nossa cidade. Dessa forma contamos com o apoio do Executivo para o envio dessas respostas, para que possamos acompanhar o que tem sido feito, cumprindo nosso dever de fiscalizadores”, destacou Ciacci.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper