A Câmara de Varginha recebeu no início da tarde de terça-feira (28), a visita de representantes da Câmara Municipal de Monte Sião. A comitiva foi recepcionada pelo presidente da Câmara, Dudu Ottoni, pela assessora legislativa, Adriana Ferreira e pelo secretário geral Robson Almeida.

Durante a visita técnica, José Tadeu Comune, presidente da Câmara de Monte Sião, acompanhado do assessor legislativo Gedielson Maciel, do diretor geral Lázaro Roberto Talarico e do contador Wedmilson Silva tiveram a oportunidade de conhecer os trâmites das emendas impositivas.

Foi explicado a eles o processo feito pela Câmara de Varginha durante as discussões da Lei Orçamentária Anual, quando os vereadores podem apresentar as emendas. “A Câmara sempre foi parceira de todas as Casas Legislativas e continua de portas abertas, pois sabemos das dificuldades que os municípios enfrentam. É sempre gratificante ajudarmos, e mais uma vez nos colocamos à disposição”, disse o presidente da Câmara Dudu Ottoni sobre a visita.

Para o vereador José Tadeu essa interação com a Câmara Municipal de Varginha é importante para as demais, por se tratar de um grande parlamento. “Nós vimos que aqui as emendas impositivas têm saído do papel e viemos justamente buscar essa experiência e saímos de Varginha com boas ideias”, destacou. 

 

 

Siga-nos no Twitter!!

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
as 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper