O rompimento de algumas manilhas na Rua Edith Pereira, localizada no Bairro Vila Floresta, foi motivo de um requerimento apresentado pelo vereador Marquinho da Cooperativa na Câmara Municipal de Varginha. O documento foi encaminhado ao prefeito e à Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa.

O parlamentar solicitou às autoridades, esclarecimentos sobre a responsabilidade pela manutenção das galerias, se as famílias serão indenizadas ou contempladas com aluguel social até a reforma das residências que foram interditadas pelo Corpo de Bombeiros e ainda, se há previsão para início e término da reforma.

“Há dois meses oficiei os responsáveis explicando a situação desagradável gerada pelo rompimento das manilhas e infelizmente nada foi feito até o momento. Se tivessem tomado alguma providência quando foram notificados, não passariam por este transtorno e nem os moradores atingidos pelos problemas estariam sem respostas. Os danos e prejuízos foram materiais, mas vidas poderiam ter sido perdidas, por isso, precisamos esclarecer e, principalmente, resolver a situação”, finalizou Marquinho. 

Siga-nos no Twitter!!

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
as 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper