O vereador Carlos Costa encaminhou uma indicação ao prefeito e ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos solicitando a reconstrução da ponte de pedestres que interliga os bairros Centenário III e Rezende.

“Muitos moradores vieram até mim pedindo a reconstrução da ponte para pedestres que interligava o fundo do bairro Centenário com os fundos do bairro Rezende, pois sem ela, as pessoas são obrigadas a se descolar até a Avenida Celina Ferreira Ottoni, seguir até a rotatória, adentrar no bairro Rezende e caminhar até as ruas finais do bairro, aumentando o percurso em quilômetros”, explicou o vereador.

Ainda no documento, o vereador destacou que o ideal seria construir uma ponte que comportasse o trânsito de veículos e pedestres, interligando as ruas de ambos os bairros e pediu o apoio da Administração para a sua solicitação.