VEREADOR DUDU OTTONI COBRA CONSERVAÇÃO DOS ESTÁDIOS MUNICIPAIS E DA SEMEL

O presidente da Câmara de Varginha, vereador Dudu Ottoni, encaminhou um requerimento ao prefeito solicitando informações sobre as condições das instalações dos Estádios Municiais Sete de Setembro, Nego Horácio e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel.

O vereador quer saber com que frequência essas instalações, principalmente vestiários e banheiros, recebem manutenção e se há responsáveis pela supervisão, limpeza e conservação dos locais.  Ele questionou ainda, se existe previsão de reformas ou ampliações dos espaços esportivos.

“Melhorar a qualidade de vida da nossa população através do esporte tem sido um dos meus compromissos e esse requerimento vem de encontro aos anseios de atletas amadores, técnicos, torcedores e munícipes que utilizam os estádios e a Semel, que aguardam pela revitalização desses locais”, justificou.

Ainda no documento, Dudu informou que os espaços são utilizados para o desenvolvimento de vários projetos sociais e campeonatos amadores, como o Amadorzão, destacando que o pedido visa também fortalecer as competições e garantir que os estádios estejam em condições adequadas para receber os jogadores e a torcida.

“Conto com o apoio da administração para que os espaços desportivos de Varginha recebam manutenções periódicas e, assim, possam garantir que toda a comunidade tenha acesso a essas importantes fontes de lazer, entretenimento saudável e a prática esportiva”, finalizou.