VEREADORES PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DE OBRAS NA ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ PINTO DE OLIVEIRA

O presidente da Câmara de Varginha, vereador Dudu Ottoni e o vereador Zué do Esporte, estiveram presentes, na manhã desta quinta-feira (28), na solenidade de inauguração das obras de ampliação e revitalização da Escola Municipal José Pinto de Oliveira no Pinhal, zona rural de Varginha.

O prefeito Antônio Silva, o vice-prefeito Verdi Lúcio Melo, secretários, professores, servidores, pais e alunos também participaram da cerimônia que contou ainda com homenagens e apresentações artísticas dos alunos da Escola.

O presidente da Câmara, em uso da palavra parabenizou os responsáveis pela obra e lembrou que a escola foi construída em 1977 pelo seu pai, o então prefeito à época, Eduardo Ottoni. “Sinto-me honrado em hoje, ocupando o cargo de presidente da Câmara poder participar da inauguração dessas melhorias aqui nessa escola que há 42 anos foi construída pelo meu pai. Parabenizo todos que contribuíram com essa obra e reafirmo o compromisso do Legislativo com a educação em nossa cidade”, disse Dudu.

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper