VEREADOR BUIÚ DO ÔNIBUS PEDE COLOCAÇÃO DE PORTAS NOS BANHEIROS DA CONCHA ACÚSTICA

O vereador Buiú do Ônibus apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Varginha solicitando que a prefeitura providencie a instalação de portas nos banheiros públicos da Concha Acústica, que fica Praça José Rezende Paiva, no centro.

Segundo o vereador, a medida tem como objetivo garantir que os moradores de Varginha e os turistas possam usufruir desse espaço público com o mínimo de conforto e comodidade. “A situação dos banheiros da Concha Acústica atualmente é muito precária, sendo praticamente impossível utilizá-los. Dessa forma, conto com o apoio da Administração para a resolução do problema o mais breve possível e assim garantir o bem-estar de quem utiliza o local”, disse o vereador.

Vale reforçar que o local, por ser central, é utilizado por muitas pessoas e também por ser próximo ao ponto principal do transporte coletivo urbano é bastante utilizado pelos funcionários da empresa que presta o serviço de transporte público.